sábado, 3 de abril de 2010

Todos nós passamos por tempos difíceis.

Conheço uma pessoa que descreveu essa sua fase difícil e gostaria muito pessoal que vocês a conhecessem, Joyce aluna do Projeto de Judô Hermínia Caldas andei lendo o blog dela e achei legal a forma com que ela passa a importância do judô.

Joyce treinou comigo durante um período participava de competições, mas foram poucas as vezes que consegui de destacar, mas nem por isso ela desistiu teve seus momentos de sair, voltar, sair e voltar, mas em conversa recente com Joyce ele me disse que voltaria a treinar isso me deixou muito feliz, por saber que ela aprendeu que resultados no judô não são só medidos por resultados em competições. Agora acho que ela enxergou que ela é uma vencedora, e que as vitorias fora dos tatames também são de grande importância e que no judô treinamos nossos alunos não só para ganhar competições, mas para serem vencedores em suas vidas, encarar seus problemas, por maiores que eles sejam tratá-los com se fossem pequenos e vencê-los sempre.

Pessoal isso é um pouco da história de uma vencedora que se achava derrotada, não se dando conta que a cada dia que ela treinava era um vitoria conquistada.

Joyce, o tio aqui torce muito por você, se você quiser você vencerá! Abraçççoooooo!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisbôa disse...

é.. este sim é o espirito de um Verdadeiro JUDOCA!

torço por vocês..

abraços pessoal!

e espalhem a nossa semente.

Anônimo disse...

Oi tiio Carlos, eu vendo esse seu poster, tava pensando nos tempos BONS que ja tive, todas as dificuldades que passei pra estar com a galera nas competições, e não mim arrependo de nada do que eu fiz até hoje, os bons e más momentos eu agradeço ao JUDÔ que eu aprendi e pratiquei com você e com Jacivan, esses sim são verdadeiros LUTADORES, VENCEDORES e principalmente PROFESSORES! Agradeço muito por tudo que mim ensinou, pelos puxões de orelhas que levei, por todos os sorrisos que distribui por tudo! soube que vs veio pra aracaju e treinou com a galera do HERMINA, mas não deu pra mim comparecer ;\
sinto muita saudades ><
Beijos de sua ex-aluna :*
(espero que Leia)

Postar um comentário

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.